Baile dos Idosos movimenta a 35ª Festa Nacional do Colono

A sexta-feira (27) à tarde foi embalada pelo baile comandado por Rosenildo e Mary no salão central da 35ª Festa Nacional do Colono, no Parque do Agricultor.

Centenas de idosos participaram com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Arte e Lazer (CAL) e do Centro de Convivência do Idoso.

Ao som de um repertório variado, a aposentada Maria Alcina não parava de dançar enquanto falava sobre o evento. É a segunda vez que ela prestigia o baile e desfruta das atrações. “Está muito bom. O interior de Itajaí sempre propicia muitas atrações durante a Festa do Colono, eu adoro”, destaca a participante do CAL da Vila Operária.

Alegre e com bastante energia, a aposentada Nilva Maria Rosa também gostou de vir à Festa do Colono. “É a minha primeira vez aqui. Está muito legal”, comemorou.

A Festa do Colono segue até domingo com entrada gratuita. O evento disponibiliza estacionamento no valor de R$ 15 para cobertura de seguro dos motoristas que preferirem colocar seus veículos no Parque do Agricultor. Por questões de segurança, não será permitido o acesso ao parque com bebidas.


Fonte: Prefeitura de Itajaí.