Alguns dos jogos esperados para 2017 somente para Xbox One

Thimbleweed Park

(Xbox One, Android, iOS, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic)

Lançamento: janeiro de 2017

A aparição de um cadáver nos arredores da cidade leva dois detetives a investigar o que aconteceu nesta nova aventura retrô no melhor estilo “point & click”.

Antes de tudo preciso dizer que nem só de gráficos realistas se faz um bom lançamento, pois a história, jogabilidade e diversão que o game proporciona pode superar qualquer efeito visual que as novas tecnologias podem nos proporcionar.

E é exatamente por isso que Thimbleweed Park entra para lista dos melhores e mais esperados jogos de 2017.

Dos mesmos criadores de Maniac Mansion (lançado em 1987), a campanha do jogo no KickStarter arrecadou mais de 600 mil dólares, o que é impressionante para um game que segue o estilo de um jogo de 1987.

A ideia inicial foi lança-lo para computadores, mas a Microsoft se interessou pelo projeto e financiou do próprio bolso a adaptação do game para Xbox One.

Essa dica é para você que curte o estilo retrô: não perca Thimbleweed Park!


Sea of Thieves



(Microsoft Windows, Xbox One)

Lançamento: janeiro de 2017

Outro jogo que será lançado em algum momento de 2017 e que nos promete muita ação e aventura é Sea of Thieves.

Apresentado na E3 2015, Sea of Thieves chegou a ser mencionado pelo principal executivo de desenvolvimento de jogos da Microsoft, Kudo Tsunoda, como sendo o melhor jogo da história da Rare, um estúdio que pode se orgulhar de muitos outros jogos brilhantes.

Trata-se de uma nova IP e uma ambiciosa proposta que leva o selo do estúdio: simpatia, novas formas de jogabilidade e um visual único para PC e Windows 10.

Por que faz parte da lista dos jogos mais esperados de 2017?

O jogo é focado no multiplayer e já foi dito que teve fortes inspirações em Os Goonies, filme da década de 80.

Isto pois, segundo Craig Duncan, atual diretor da Rare, é encantador a forma como o filme mostra os jovens vivendo uma série de aventuras juntos. E é exatamente isso que queremos de um multiplayer, não é mesmo?


Halo Wars 2



(Xbox One, Microsoft Windows)

Lançamento: 21 de fevereiro de 2017 Prepare-se para comandar os exércitos de Spartans e outras forças de combate de Halo, como Warthdogs, Scorpions e outras novas unidades em um brutal combate contra um novo inimigo no maior campo de batalha já visto em Halo.

Assim nos é apresentado Halo Wars 2, continuação do Spin-off lançado em 2009 e décimo primeiro jogo da franquia Halo, dessa vez desenvolvido por Creative Assembly (criadores da saga Total War).

Para provar um pouco da ansiedade dos fãs a Microsoft liberou um beta gratuito por período limitado, do dia 13 a 22 de junho, e o resultado do beta foi impressionante: Mais de 72 milhões de horas de jogo se acumularam nesse curto período.

Vão-se os anos, novas IPs são lançadas, mas as histórias e personagens que conquistaram realmente os gamers continuam e continuarão fazendo muito sucesso.


Scalebound



(Xbox One, Microsoft Windows)

Lançamento: Algum momento de 2017

“Com Scalebound vamos mostrar o que o Xbox One é capaz de fazer”. Acho que essa frase de Hideki Kamiya, diretor de Scalebound representa tudo que os fãs querem ouvir sobre um exclusivo.

Pela descrição do jogo você poderia achar que se trata de mais um RPG de mundo aberto, ação e fantasia, mas ScaleBound traz uma série de novidades interessantes que tem potencial para tornar o game um sucesso.

A primeira delas é que o game foge do clichê de que dragões são violões, muito pelo contrário, o jogo dará um grande foco na amizade do protagonista Drew com seu dragão Thuban. Ambos lutarão juntos de forma épica no melhor estilo “viver juntos, morrer juntos”.

Falando do protagonista, ele destoa completamente do universo de fantasia do jogo. Drew vem de nosso mundo moderno, usa fones de ouvido e é um típico jovem inconsequente.

Toda essa mistura de juventude, amizade, mundo de fantasia, batalhas épicas promete um RPG incrível, que se destaca entre os jogos mais esperados de 2017.

 

 


fonte: mestregamer


 

Games

More Articles

Tecnologia

More Articles