Trabalhando com dropshipping

Dropshipping é uma forma  de negócios que chama a atenção e se destaca  pelo seu crescimento no Brasil e no mundo, por ser uma modalidade que oferece um excelente custo benefício, dentre outra vantagens.

Uma dessas vantagens, sem sombra de dúvidas e uma das mais atrativa é o fato de que não há necessidade de que o vendedor invista dinheiro em estoque de mercadorias,outra vantagem seria que o vendedor não precisaria se preocupar com a embalagem e transportes  dos produtos, tendo em vista que nessa modalidade de venda o próprio fornecedor drop ship enviará o produto diretamente para o endereço do seu cliente.

Lembrando que você pode adquirir nosso curso completo "Expert Importação" e aprender a importar barato e com segurança, adquira AQUI ou no fim do artigo.

COMO FAZER DROPSHIPPING?

PRIMEIRO PASSO – ESCOLHA O PRODUTO:
Faça a escolha do seu nicho e escolha um produto que deseja trabalhar. Muitos fatores devem ser levado em consideração  no momento dessa escolha, tais como mercado e procura, dentre outros fatores.

SEGUNDO PASSO – LOCALIZE UM FORNECEDOR: 
Localize um fornecedor honesto e de grande confiança: No mercado existe diversos fornecedores dropship mas existe uma pequena parcela que são confiáveis, pois acredite é uma dor de cabeça quando certos fornecedores enviam para o consumidor final produtos com defeitos, errados ou de cores diferentes, isso gera um aborrecimento e prejudica você e sua marca, podendo acarretar até em problemas com os órgãos de defesa ao consumidor como por exemplo o Procon, reclamações nas redes sociais, ou em sites como “Reclame aqui”.

É um verdadeiro desafio encontrar fornecedores de confiança, isso requer tempo e gastos, como testá-los para ver se realmente entregam o produto ou encontrar pessoas que trabalham na área.
Mas para você não perder seu precioso tempo e ter gastos desnecessários testando e indo atrás de empresários de importação, vou deixar uma lista de 7 fornecedores para importar da china em outro tópico que você pode acessar CLICANDO AQUI.
Um fornecedor confiável irá fazer todo o processo para você, onde todos saiam ganhando, crie um cadastro como Dropshipping.

TERCEIRO PASSO – ANUNCIAR O PRODUTO:
Produza um bom anúncio de vendas, com fotos e uma descrição detalhada, clara e objetiva sobre o produto que você está vendendo, de forma que chame a atenção do seu cliente, ofereça prazos e garantias. Destaque-se! 

QUARTO PASSO – VENDAS:
Seu produto teve uma venda,seu cliente faz o pagamento para você,você deve entrar em contato imediatamente com dropshipping fornecedores, para que o mesmo faça o envio do produto para o seu cliente. 

QUINTO PASSO -PÓS-VENDA: 
Você deve fazer o acompanhamento junto ao seu cliente, informe o código de rastreio para ele se assegurar que o produto foi enviado, e se houver alguma problema se prontifique a ajudar. Ofereça sempre um meio para que seu cliente entre em contato com você. 

Você tem alguma dúvida específica sobre o tema? Diga-nos abaixo sobre o que você gostaria de saber mais, e vamos compartilhar informações sobre isso em um próximo artigo.
Você está interessado em trabalhar com dropshipping? Gostaria de montar um negócio altamente lucrativo de importação? Vender produtos importados online e receber seus pagamentos online? 

Se sua resposta for Sim, então você pode adquirir nosso curso completo "Expert Importação" e pode aprender agora mesmo como iniciar o seu negócio importando barato e vendendo a um preço acessível aqui no Brasil, clique na imagem abaixo para adquirir.

Forte Abraço e Sucesso!

 

 

 

 


 

Curiosidades da história

More Articles

Tecnologia

More Articles